sábado, 20 de setembro de 2014

Top 5 das Musicas que estou amando S2

Ola pessoal ,
   Eae? Como vão ? Hoje eu vim falar das musicas que estou amando no momento, vamos começar ? Ah! Um detalhe importante vão ser 5 musicas ou seja TOP 5 DAS MUSICAS QUE ESTOU AMANDO S2!

5-party in the U.S.A - da miley cyrus. acho que vcs já conhecem ela mais cada dia que passa to mais apaixonada ! 



4- a thousand years - da Christina Perry. gente essa música é perfeita e foi tema do filme "amanhecer". Estou apaixonada ! 


3- rolling in the deep- da Adele. Essa musica é linda e descobri ela a partir do filme "o número quatro" e recomendo muito. 



2- The lazy song - De Bruno Mars. essa musica é a canção pregiçosa de Bruno mars.
 

1- e a que eu estou mais apaixonada é PRICE TAG - da Jessie J. estou amando essa musica S2


gente e esse foi o nosso post de hoje espero que tenham gostado e qualquer duvida ou sugestão deixe aqui nos comentarios.

by: Ge 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui a sua opinião ou dúvida!!!