segunda-feira, 8 de setembro de 2014

bijuterias vintage,fofas e meio rips

 Eu encontrei duas lojas muito fofas e eu me apaixonei por todos os colares e anéis os nomes das lojas virtuais são toca mágica e laços de filó  separei alguns para vocês!!

LAÇOS DE FILÓ:
 
Esse foi um dos meus preferidos que custa R$43,00!!Eu amo unicórnios!!

 Amei!Colares de folhas ou estampas de folhas estão super em alta que custam R$35,00!!
 
meus preferidos mesmo mesmo foram esses dois quando olhei para eles eu falei eu tenho que comprá-los eu me apaixonei eles são maravilhosos, eu acho que eu escolhi o de beija-flor porque ele é meio vintage e esse fundo rosa dá um charme nele,esse de cristal eu achei ele maravilhoso e super elegantes e u achei ele meio mágico emfim achei eles lindos o de beija-flor custa R$39,00 e o de cristal R$54,00

TOCA MÁGICA:
 
 Gostei deste colar porque achei ele fofo e vintage essa flor é tão bonita este colar custa R$19,90!!

 A primeira coisa que me encantou nesse anel foi nessa parte onde coloca o dedo e também olha a imagem desse anel o nome do anel é Anel cervo mágico ele custa R$ 24,90


  Esses foram os preferidos a primeira coisa que amei neles foi que eles são do filme Alice no pais das maravilhas e eu amo esse filme, o primeiro colar amei porque ele é com a foto do gatinho e o gatinho é o meu personagem favorito no filme,e o segundo colar eu amei porque pra mim ele representa a Alice e o Chapeleiro Maluco,
os dois custam R$19,90!!!

 Iai? Gostaram se gostaram compartilha e se tiverem alguma duvida
ou sugestão é só escrever aqui em baixo, nos comentários!!

 Escrito Por: Lud

*links:

http://www.tocamagica.com.br/
http://www.lacosdefilo.com/



Um comentário:

escreva aqui a sua opinião ou dúvida!!!