quarta-feira, 30 de abril de 2014

delineado

Olá pessoal hoje eu vou falar sobre delineados existe vários tipos de delineado o de gatinho,curto,olho todo. Esses nomes são como eu chamo eles claro que eles devem ter um nome mas eu não sei.
Eu achei esta foto na internet  ,essa foto foto mostra a foto de cada delineado e o nome de cada um. Eu não vou falar de todos mas só os que eu mais gosto e os mais populares. Então vamos lá.
Este é o delineado gatinho ou tortter esse é o meu favorito porque ele é extrovertido e se você passar um batom forte e este delineado vai ficar super fofo.
Esse é o delineado simples mas elegante e básico.

E ai? Gostaram se gostaram compartilha e se tiverem alguma duvida ou sugestão é só escrever nos comentários.


Escrito por: LUD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui a sua opinião ou dúvida!!!